terça-feira, 6 de maio de 2014

O choro da alma

O choro da alma


Sabe... Aquele dia em que você acorda olha para o céu e ele esta lindo, maravilhoso?
Sabe... Aquele dia em que os passarinhos parecem estar mais alegres e felizes do que nunca?
Pois é... Hoje é um destes dias, mas, não consigo aproveitar toda esta beleza...
Pois é... Dentro de mim a escuridão esta chegando aos poucos...
Sabe... Nuvens de chuvas ameaçadoras e carregadas se aproximam, e aos poucos vão vertendo suas águas, que vagarosamente transbordam pelos meus olhos.
Pois é... Não consigo fazer com que parem. Creio que esteja precisando de um colo de mãe ou de um amigo. Hoje amanheci frágil e debilitada.
Sabe... Não sei se por causa das dores intensas que ando sentindo, ou se é apor falta do ombro amigo de meu companheiro. Sempre esteve presente quando dele precisei...
Sabe... Estive com ele até o seu ultimo seu suspiro, sem jamais fazer criticas ou acusá-lo como único responsável pelo que estava passado.
Sabe... Jamais o fiz sentir-se culpado, apenas lhe dei carinho, cuidados e muito amor. - De que adiantariam as criticas? Somente serviriam para entristecê-lo no final de seus dias.
Sabe... Talvez eu esteja precisando de alguém que me de este tipo de carinho...
Não sei... Talvez seja a aproximação do dia das mães, e a saudade de meu amor que esteja apertando o meu peito e me fazendo sentir assim.
Pois é... Acabo de perceber que é minha alma quem chora a falta dos amores que se foram.


Maria (Nilza) de Campos Lepre – 5/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário