segunda-feira, 5 de maio de 2014

Amor é uma coisa doida.

Amor é uma coisa doida.

Existem várias formas de amar, mas, todas são medidas na mesma escala de intensidade.
Meu companheiro amei e ainda amo, acreditando que é para a eternidade.
Amei vários animaizinhos durante minha vida, e até hoje ao recordá-los, o amor brota com a mesma intensidade de quando ainda viviam.
Amo meus filhos, meus irmãos, meus netos, meus entes queridos que já partiram deste mundo. Enfim amo minha família, meus amigos.
Amo minha gatinha, companheira constante de meus dias. É ela quem me traz alegria quando estou triste.
Amo o sol. A lua, as estrelas, o dia, à noite, as árvores, os rios, enfim amo a natureza.
Mas, trago dentro de mim uma pergunta - como é possível se amar tanto, e sempre ter a chance de amar mais, e mais, e mais?...
O amor esta presente em tudo, e em todos os lugares. Ele nunca acaba.
Quando pensamos não o ter, eis que aparece uma nova forma de se amar.
Sabe?
Depois de muito refletir acabei chegando à seguinte conclusão – O amor é o alimento da vida. Sem ele nada existiria.
Por isso peço a todos espalhem o amor, pois somente assim seremos felizes. Somente assim teremos a paz.


Maria (Nilza) de Campos Lepre – 05/05/2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário