terça-feira, 20 de agosto de 2013

Saudade



Maria (Nilza) de Campos Lepre

O frio da noite envolve-me em seus braços...
Recordações chegam como nuvens sorrateiras...
Lágrimas rolam pela minha face...
Formam um rio caudaloso.
Ele corre desenfreado
Soando notas musicais...
Aos poucos, em coro,
Transforma-se em suave melodia...
Vai lentamente embalando todo meu ser.
Abre as portas de minha alma...
Acorda recordações de um passado distante...
Reabre velhas feridas, e boas lembranças...
Revive entes queridos, que embora distantes,
Continuam vivos nas minhas recordações.
Rio de águas claras, e tépidas...
Envolve meu ser, e com sua cantiga,
Acalenta meu coração...
Um milagre acontece...
A calma chega,
E, aos poucos adormeço.
Ah! Como é bom poder recordar...
Como é bom poder sentir
SAUDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário